1080° Snowboarding



a) Durante a apresentação do jogo, aperte o botão C-cima para poder controlar a câmera. Agora, basta controlar a câmera usando o direcional.

b) Essa dica facilitará (e muito) o cumprimento de todas as manobras do modo treino. No menu principal, escolha o modo de treino (Training). Primeiro faça uma manobra muito fácil (as primeiras). Quando você executa uma manobra, o nome dela fica em vermelho (aperte C-direita para ver o nome de todas as manobras). Depois, quando você não conseguir fazer alguma manobra, aperte C-direita, selecione uma manobra muito fácil (que você já tenha feito) e retorne ao jogo. Agora, faça essa manobra que você escolheu. No exato momento que você conseguir executar essa manobra e enquanto o seu personagem ainda estiver no ar, aperte C-direita para abrir a tela de seleção de manobras. Escolha a manobra que você não estava conseguindo fazer e volte ao jogo. Agora, quando o seu personagem pousar corretamente, a manobra que você não estava conseguindo fazer será dada como feita!!! Assim, você acaba de enganar o computador...

Saia na frente!
Para conseguir um impulso extra na largada ou depois que você levar um "capote", simplesmente coloque a alavanca de controle para frente. No início da corrida, espere o anunciador dizer "Go!"

Penguin Board:
Execute todas as 24 manobras no modo "training". Depois, vá para tela de escolha de pranchas, ilumine a Tahoe 151 e pressione C p/ baixo e A. Você poderá surfar em cima de um pinguim!

Corra com o Panda:
Com este truque, você irá correr como um urso panda. Bata os recordes de todas as pistas do jogo (isso inclui o Time Attack, o modo Contest e o Trick Attack). Depois que você tiver colocado as iniciais de seu nome em todas as telas de High Scores, vá para a tela de escolha de surfista e selecione o Rob Haywood. Pressione A para aparecerem as estatísticas, segure C p/direita e pressione A para escolher o piloto. Na tela de escolha de pranchas, você deverá ver a foto do Panda em vez do rosto de Rob.

Corra com o Ice Man:
Jogue no modo Expert e derrote o Ice Man na pista Deadly Fall para terminar o jogo. Volte para a tela de escolha de surfistas, selecione Akari Hiyami e aperte A para aparecerem as estatísticas. Segure C p/esquerda, aperte A para escolher e solte C p/esquerda. Escolha sua prancha normalmente e você correrá com o Ice Man.

Corra com o Gold Ice Man:
Usando o Ice Man, jogue no modo Expert e derrote o Gold Ice Man na pista Deadly Fall para terminar o jogo. Volte para a tela de escolha de surfistas, selecione Kensuke Kimachi e aperte A para aparecerem as estatísticas. Segure C p/cima, aperte A para escolher e solte C p/cima. Escolha sua prancha normalmente e você correrá com o Gold Ice Man (homem de gelo dourado).

Comentários

D disse…
No modo Training, não habilita as manobras 2, 4, 6, 25, 26, 27, 28 e 29. Como faz?
José Marlon disse…
Já faz um tempo que não jogo esse jogo, mas se não me engano, você deve vencer o modo normal de corrida em todas as difículdades. E também, você deve executar as manobras anteriores primeiro, para executar as próximas!