Hexen


Menu Cheat
Quando você estiver jogando uma partida, pause o jogo e pressione "C-Cima, C-Baixo, C-Esquerda, C-Direita". Um opção de cheat ira aparecer no menu.

Todas as Fases
Entre no menu de Cheat, e pressione rapidamente "C-Esquerda, C-Esquerda, C-Direita, C-Direita, C-Baixo, C-Cima". Se você fizer o código corretamente, você ouvira um som.

Invencibilidade
Entre no menu de Cheat, e pressione rapidamente "C-Esquerda, C-Direita, C-Baixo". Se você fizer o código corretamente, você ouvira um som.

Energia no Máximo
Entre no menu de Cheat, e pressione rapidamente "C-Esquerda, C-Cima, C-Baixo, C-Baixo". Se você fizer o código corretamente, você ouvira um som.

Walk through walls
Entre no menu de Cheat, e pressione rapidamente "C-Cima (20 vezes), C-Baixo". Se você fizer o código corretamente, você ouvira um som.

Mate todos os inimigos invisiveis
Entre no menu de Cheat, e pressione rapidamente "C-Baixo, C-Cima, C-Esquerda, C-Esquerda". Se você fizer o código corretamente, você ouvira um som.

Todas as Chaves
Entre no menu de Cheat, e pressione rapidamente "C-Baixo, C-Cima, C-Esquerda, C-Direita". Se você fizer o código corretamente, você ouvira um som.

Todas as Armas
Entre no menu de Cheat, e pressione rapidamente "C-Direita, C-Cima, C-Baixo, C-Cima". Se você fizer o código corretamente, você ouvira um som.

Todos os Artifacts
Entre no menu de Cheat, e pressione rapidamente "C-Cima, C-Direita, C-Baixo, C-Cima". Se você fizer o código corretamente, você ouvira um som.

Todos os itens
Entre no menu de Cheat, e pressione rapidamente "C-Cima, C-Esquerda, C-Esquerda, C-Esquerda, C-Deireita, C-Baixo, C-Baixo". Se você fizer o código corretamente, você ouvira um som.

Comentários

Alexandre Fuzaro disse…
cara, se vcs n postarem em no máximo 2 semanas eu vo ser obrigado a retirar seu banner do meu blog. Grato, Joka.