Star Wars: Episode 1 - Racer



MENU DEBUG
Selecione o Tournament Mode, e escolha um slot com um nome vazio (empty) (caso você não tenha nenhum vazio, pressione o botão C-CIMA de um para apagar). Segure o Botão Z e insira o código "RRDEBUG" apertando o Botão L para inserir cada letra. As letras apareceram no canto inferior do lado esquerdo da tela. Depois de inserir todas as letras, coloque o curso sobre "End"  e pressione o Botão L. Se você fizer corretamente, aparecera o nome "OK" no local onde apareceu as letras. Depois de fazer o código, solte o Botão Z e insira suas iniciais normalmente, e começe um jogo em qualquer pista. Quando o jogo começar, pause e pressione "Cima, Esquerda, Baixo, Direita" para aparecer uma nova opção chamada Cheat Menu. Ative essa função nesse menu.

DUAL CONTROL
Selecione o Tournament Mode, e escolha um slot com um nome vazio (empty) (caso você não tenha nenhum vazio, pressione o botão C-CIMA de um para apagar). Segure o Botão Z e insira o código "RRDUAL" apertando o Botão L para inserir cada letra. As letras apareceram no canto inferior do lado esquerdo da tela. Depois de inserir todas as letras, coloque o curso sobre "End"  e pressione o Botão L. Se você fizer corretamente, aparecera o nome "OK" no local onde apareceu as letras. Conecte o primeiro controle na porta 1 e o segundo controle na porta 3 para jogar com dois controles.

MODO MIRROR (TELA INVERTIDA)
Selecione o Tournament Mode, e escolha um slot com um nome vazio (empty) (caso você não tenha nenhum vazio, pressione o botão C-CIMA de um para apagar). Segure o Botão Z e insira o código "RRTHEBEAST" apertando o Botão L para inserir cada letra. As letras apareceram no canto inferior do lado esquerdo da tela. Depois de inserir todas as letras, coloque o curso sobre "End"  e pressione o Botão L. Se você fizer corretamente, aparecera o nome "OK" no local onde apareceu as letras. Depois de fazer o código, solte o Botão Z e insira suas iniciais normalmente, e começe um jogo em qualquer pista. Quando o jogo começar, pause e pressione "Cima, Esquerda, Baixo, Direita" para aparecer uma nova opção chamada Cheat Menu. Ative essa função nesse menu.

INVENCIBILIDADE
Selecione o Tournament Mode, e escolha um slot com um nome vazio (empty) (caso você não tenha nenhum vazio, pressione o botão C-CIMA de um para apagar). Segure o Botão Z e insira o código "RRJABBA" apertando o Botão L para inserir cada letra. As letras apareceram no canto inferior do lado esquerdo da tela. Depois de inserir todas as letras, coloque o curso sobre "End"  e pressione o Botão L. Se você fizer corretamente, aparecera o nome "OK" no local onde apareceu as letras. Depois de fazer o código, solte o Botão Z e insira suas iniciais normalmente, e começe um jogo em qualquer pista. Quando o jogo começar, pause e pressione "Cima, Esquerda, Baixo, Direita" para aparecer uma nova opção chamada Cheat Menu. Ative essa função nesse menu.

LARGADA TURBO
No inicio de cada corrida aparece a contagem 3, 2, 1 para a largada. No memento que o número 1 desaparece da tela, segure o Botão A para seu corredor larga com velocidade.

PROVOCAÇÕES
No modo Tournament, coloque o curso sobre "Start Race" e segure o Botão Z e pressione o Boão A para começar a corrida. Ira aparecer uma cena de provocação antes de começar a corrida. Para mais provocações, pressione o Botão R duas vezes bem rapido.

Comentários