Star Wars: Shadows of the Empire


Personagens Bônus
Selecione um ficheiro (slot) com um jogo salvo e entre "_Wampa__Stompa" como um nome. Nota: insira o nome certo, com maiúsculas e minúsculas como indicado, e o "_" indica um espaço (ou seja, um espaço no começo e dois entre as duas palavras). Selecione o nível de dificuldade Medium. Inicie um jogo e mude a opção de controle para "Traditional". Então, use as seguintes ações para se transformar no "personagem" correspondente (Nota: isso também permite o acesso ao Lebo Scanner em qualquer fase em primeira pessoa segurando C-Esquerda + C-Direita + C-Cima + C-Baixo + L + R + Z + Esquerdo):

AT-ST
Quando os AT-STs aparecerem no segundo estágio da fase "Battle of Hoth", aperte Esquerda + C-Direito, Cima. Aperte C-Direito para mudar o ângulo de visão que o AT-ST seja mostrado. Use o direcional para mover o AT-ST e Cima para atacar naves rebeldes (ou seja, SUAS naves). Aperte C-Direito para alternar para Dash. Dash também pode ser controlado com o Analog Stick enquanto estiver usando o AT-ST.

Wampa
Durante a fase "Escape From Echo Base", aperte Esquerda + C-Direito, Cima. Aperte C-Direito para mudar a câmera até que o Wampa seja mostrado. Use o direcional para mover Wampa e aperte Baixo para atacar. Aperte C-Direito para alternar para Dash. Dash também pode ser controlado com o Analog Stick enquanto estiver usando o Wampa. Nota: isso também pode ser feito apertando Esquerda + C-Direito durante a fase "Gall Spaceport".

Storm Trooper
Durante a fase "Escape From Echo Base", aperte Esquerda + C-Direito, Cima. Aperte C-Direito para mudar a câmera até que o Storm Trooper seja mostrado. Use o direcional para mover o Storm Trooper e aperte Baixo para atacar. O Storm Trooper pode atacar outros Storm Troopers ou Wampas. Aperte C-Direito para alternar para Dash. Dash também pode ser controlado com o Analog Stick enquanto estiver usando o Storm Trooper. Nota: isso também pode ser feito apertando Esquerda + C-Direito durante as fases "Gall Spaceport" ou "Imperial Freighter Suprosa".

Guarda Armado de Prince Xizor
Durante a "Sewers of Imperial City" ou "Xizor's Palace", aperte Direita + C-Direito. Aperte C-Direito para mudar a câmera até que o Guarda Armado de Prince Xizor seja mostrado. Use o direcional para mover o Guarda Armado e aperte Baixo para atacar. Aperte C-Direito para alternar para Dash. Dash também pode ser controlado com o Analog Stick enquanto estiver usando o Guarda.

Debug Mode

Ative o código "Personagens Bônus" e pause o jogo. Então, segure C-Esquerdo + C-Direito + C-Cima + C-Baixo + L + R + Z + Esquerdo (no direcional digital) e Esquerdo (no analógico, não com muita pressão) por aproximadamente 5 segundos. Se você inseriu o código corretamente, você ouvirá um som. Mantenha todos os comando pressionados e mude apenas o direcional analógico da Direita para a Esquerda (também não com muita pressão) até você ouvir o mesmo som. 3 Mantenha todos os comandos pressionados e mude apenas o direcional analógico da Direita para a Esquerda (não com muita pressão) até você ouvir o mesmo som. 4 Mantenha todos os comandos pressionados e mude apenas o direcional analógico da Esquerda para a Direita (não com muita pressão) até você ouvir o mesmo som. 5 Mantenha todos os comandos pressionados e mude apenas o direcional analógico da Direita para a Esquerda (não com muita pressão) até você ouvir o mesmo som. Se fizer corretamente, uma mensagem aparecerá no topo da tela. Agora aperte L, R, Cima (no analógico), Baixo (no analógico) para selecionar uma opção Debug Mode. Aperte A para ativar a opção selecionada. Depois que o código para Debug Mode foi ativado, o menu de Debug pode ser mostrado novamente pausando o jogo e segurando C-Esquerdo + C-Direito + C-Cima + C-Baixo + L + R + Z + Esquerda (no direcional digital) e Esquerda (no analógico, não com muita pressão) por aproximadamente 5 segundos. As opções de Debug incluem seleção de todos os itens, invencibilidade, oponentes paralisados, Dash mortal, teleportar para outros lugares, seleção de fases e desativar detecção de colisão. Nota: Algumas versões do jogo têm opções adicionais no menu de Debug como mudar a cor da neblina. configurações de gravidade e alternar texturas.

Todas as armas
Selecione a opção Rename e insira "_Jabba" como um nome. Nota: insira o nome certo, como maiúsculas e minúsculas como indicado, e o "_" indica um espaço. Agora, inicie um jogo no nível de dificuldade Jedi". Agora todas as armas estarão disponíveis e totalmente melhoradas durante as fases em primeira pessoa.

Ver a seqüência final
Selecione a opção Rename e insira "_Credits" como um nome. Nota: insira o nome certo, com maiúsculas e minúsculas como indicado, e o "_" indica um espaço. Agora, depois de selecionar qualquer nível, a seqüência final será mostrada.

Ver o time de produção
Ative o código "Ver a seqüência final". Então, depois que os créditos terminarem, o jogo voltará para a tela de título. Agora pressione o Analog Stick na posição Cima e Direito.

Conversação nos créditos finais
Termine o jogo e, durante toda a seqüência final, segure C-Direito. Então, olhe na parte de baixo da tela durante os créditos para uma conversação secreta em texto.

Selecione X-Wing ou TIE Fighter
Configure o controle para a opção "Traditional. Agora, durante o jogo, segure Esquerda + C-Esquerda + C-Baixo + C-Direito + L + R + Z e pressione o Analog Stick para Cima ou para Baixo.