Parasite Eve – Detonado / Walkthrough

                           DETONADO PARASITE EVE


                      "O pior inimigo está dentro de você"



ÍNDICE

1 - TUTORIAL
 1.1 - CONTROLES
 1.2 - ÍCONES (MENU)
 1.3 - MODO DE BATALHA
 1.4 - SALVANDO O JOGO

2 - DETONADO
 2.1 - DIA 1 - RESSONÂNCIA
 2.2 - DIA 2 - FUSÃO
 2.3 - DIA 3 - SELEÇÃO
 2.4 - DIA 4 - CONCEPÇÃO
 2.5 - DIA 5 - EVOLUÇÃO
 2.6 - DIA 6 - LIBERAÇÃO
 2.7 - CHRYSLER BUILDING

3 - PARASITE ENERGY

4 - ÍTENS

5 - ARMAS

6 - ARMADURAS

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1 - TUTORIAL

1.1 - CONTROLES
Direcionais - Em campo: Move o personagem, seleciona mensagens;
              Menu: Seleciona ítens, armas ou armaduras;
              Batalha: Move o personagem

START - Em campo e em batalha: Pausa o jogo
Triângulo - Em campo e em batalha: Abre o Menu
X - Em campo: Fala com pessoas, abre baús, aperta botões ou alavancas, etc.
    Menu e Batalha: Executa um comando selecionado.
Quadrado: Batalha: Pula um comando.
Círculo - Em campo: Segure para correr
          Menu: Fecha o menu, cancela um comando selecionado.
          Batalha: Cancela um comando selecionado.
Analógico esquerdo: Mesma função dos direcionais, mas você não precisa
segurar
                    círculo para correr.



1.2 - ÍCONES (Menu)
Ítem - Mostra os ítens que você possui, você pode usá-los, movê-los ou 
       descartá-los, o número de ítens que você pode ter no inventário é 
       limitado, mas pode ser aumentado, eu explicarei isso mais adiante.
PE (Parasite Energy) - Mostra as "magias" que você possui, para usar uma PE 
                       você gasta a barra verde no canto inferior direito, 
                       ela se recupera aos poucos, não precisa de ítens para 
                       isso, as PEs de ataque e assistência só podem ser
usadas 
                       em batalha, em batalhas mais longas pode acontecer de 
                       você usar muita PE e barra começará a encher
lentamente 
                       ou até pode parar de encher, para resolver isso, troque 
                       de armadura e ela voltará ao normal.
Armas: Permite equipar armas, você pode fazer isso em campo e em batalha.
Armaduras: O que foi acima também vale aqui.
Sistema: Permite alterar configurações de som, janela, etc.
Organizar: Organiza automaticamente seus ítens de acordo com a sua preferência
           (armas-ítens-armadura ou ítens-armaduras-armas, por exemplo)
Customizar: Aqui você pode combinar duas armas ou armaduras para obter uma mais
            forte, para isso você precisa de um ítem chamado "Tool", além de 
            aumentar os parâmetros do equipamento (ataque, defesa, alcance,
etc)
            você pode ainda adcionar habilidades especiais como tiro explosivo,
            ataque duplo (no caso das armas) ou proteção contra veneno ou 
            confusão (no caso das armaduras), o número de habilidades que 
            podem ser adcionadas depende do número de slots do equipamento que 
            vai 0 até 6 slots.
BP (Battle Points): BPs são ganhos ao se subir de nível e podem para aumentar 
                    alguns parâmetros do personagem como agilidade ou
capacidade
                    do invenário de ítens, ou para aumentar os parâmetros das

                    armas ou armaduras, quanto mais danos você levar nas 
                    batalhas menos BP você ganha ao subir de nível.


1.3 - MODO DE BATALHA
Ao entrar em uma batalha, serão mostrados a barra de AT (Attack Time), HP e 
PE, você só poderá atacar quando a barra de AT se encher, até lá, desvie
dos 
ataques dos inimigos, quando isso acontecer aperte X para mirar, se houver mais 
de um inimigo na zona de ataque você alternar entre eles usando so direcionais,
uma vez escolhido o alvo, aperte X novamente para atacar (uma ou várias vezes, 
dependendo da arma) se o inimigo estiver fora da zona de ataque suas chances de 
acertá-lo serão bem baixas e mesmo que acerte o dano causado será bastante 
reduzido, se apertar triângulo quando o AT encher você abrirá o menu, onde 
poderá usar ítens, trocar de arma ou armadura e usar PEs, você ainda pode
fugir 
da batalha, escolhendo o comando "Escape", mas cuidado, pois ele pode falhar.

1.4 - SALVANDO O JOGO
Para salvar use os telefones espalhados por vários locais do jogo, é 
bom salvar sempre que possível, nunca se sabe...

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2 - DETONADO

2.1 - DIA 1 - RESSONÂNCIA

CARNEGIE HALL
Nova York, véspera de Natal, a oficial de polícia, Aya Brea, em uma noite de 
folga, foi a ópera com um "pretendente",(você pode mudar o nome dela se
quiser, 
eu a chamarei de Aya mesmo), mas ela não parece estar muito animada, de
qualquer
forma, quando tiver o controle, entre no prédio, abra a porta no final e veja a

cena, a ópera transcorre normalmente até que a soprano começa o seu solo e
então
as pessoas do palco e da platéia começam a pegar fogo (Ozzy Orbourne deve ter 
morrido de inveja hehehe!) causando o pânico e o caos no teatro, ao retomar o 
controle, siga para o palco, ao se aproximar a soprano fica admirada pelo fato 
de Aya não ter sido afetada e que ela deve acordar logo:

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CHEFE: Actress

Atire nela uma vez e Aya se sentirá estranha, ela então ganhará sua primeira 
PE, Heal, continue atirando, o único ataque dela é um raio, apenas corra para 
escapar.

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A Soprano diz que os corpos delas estão se comunicando e quanto mais Aya usar 
seu poder, mas igual a ela ficará, Aya não entende nada e a mulher finalmente 
diz seu nome: Eve, Aya então tem uma lembrança de um quarto de hospital onde 
está uma garotinha, Eve foge, siga atrás dela, você verá um buraco, pegue no

baú a sudeste um MEDICINE, chegue perto do buraco e Aya ouvirá a policia 
chegando, se quiser, volte até a entrada do teatro e fale com os policiais, um 
deles te dara munição, fale com o paramédico e ele irá recuperar seu HP,
volte
até o buraco e escolha a primeira opção para descer, após a cena, siga em 
frente, neste corredor todas as portas estão trancadas, então siga em frente 
até ver uma cena em que um rato se transforma num monstro, acabe com ele 
(aconselho a equipar o Club 1 para economizar munição) após a batalha, entre 
pela porta a esquerda, abra os armários para encontrar um MEDICINE, uma dos 
queimadas ainda está viva, fale com ela e ela diz que Melissa é um monstro e 
que devemos detê-la, a mulher então morre, saia desta sala e entre na outra 
logo em frente, após a conversa, abra os armários para pegar munição, saia e
se 
quiser volte ao corredor anterior só para descobrir que o palhaço com quem 
falamos há pouco também virou churrasquinho.

Siga para a porta dupla do lado esquerdo, (as outras duas estão trancadas), 
examine o cadáver duas vezes para adquirir a THEATER KEY, tem um báu atrás da

divisória marrom com um MEDICINE, salve no telefone e saia, com a Theater Key 
destranque a porta abaixo a direita, fale com o papagaio e se tornará um
monstro, acabe com ele e abra o armário para pegar munição, volte e
destranque a porta em frente, abra o armário para mais munição, examine o
diário na penteadeira, é o diário de Melissa, ela e outra cantora, Suzanne
estavam disputando o papel principal na ópera, mas Melissa vinha se sentindo
mal e se entupiu de remédios para tentar melhorar, pouco tempo depois Suzanne
morreu em um incêndio em seu apartamento e Melissa conseguiu o papel, mas ela
continuava doente, você irá adquirir a REHEARSE KEY, saia e volte ao corredor
anterior e destranque uma das portas da direita, pegue um MEDICINE no baú mais
ao sul e volte, destranque a porta da esquerda e pegue no baú um OFFENSE +1,
esse ítem pode ser usado para aumentar o ataque de uma arma, você pode usá-lo
agora ou guardar para mais tarde, de qualquer forma, se abrir o armário, um
rato saltará de dentro dele, cuidado, saia e abra a porta mais ao norte para
encontrar Melissa, parece que Eve, o que quer que ela seja, de alguma forma
dominou o corpo da soprano, ela então parte para o ataque.

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CHEFE: Melissa (Eve)

Dessa vez ela irá lançar dois raios ao invés de um, tente ficar no meio deles

para escapar, no mais, apenas atire e use Medicine se o HP ficar abaixo de 20.

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Ela fala umas coisas estranhas sobre as mitocôndrias se libertarem, Aya não 
entende nada, após a cena, examine o buraco atrás do piano e desça por ele.


ESGOTOS
Siga em frente e pegue no baú perto da escada a arma M1911A1, aconselho a 
equipá-la imediatamente, suba uma das escadas e siga em frente até enfrentar 
uma batalha com dois ratos, ao derrotá-los você deverá ganhar 2 REVIVES, esse

item ressucita Aya automaticamente se o HP dela chegar a zero, volte ao andar 
de baixo e siga norte, você verá aquela garotinha da visão de Aya, mas ela
foge,
há três baús nesse local, contendo 2 MEDICINE e um OFFENSE +1, siga pela 
esquerda, perto do portão tem um telefone, escolha a segunda opção para
salvar 
e então escolha a primeira opção para abrir o portão, siga em frente para 
encontrar Eve, Aya pergunta porque ela não queimou como os outros, Eve diz que 
ela descobrirá em breve e que mesmo que ela não entenda, suas mitocôndrias
irão
entender, que ela irá evoluir e eventualmente despertar, Eve então foge, mas 
deixa um amiginho pra gente brincar:

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CHEFE: Crocodile

São dois alvos, o corpo principal e a cauda, você deve eliminar a cauda
primeiro, pois ela solta uma rajada de energia que pode causa 10 de dano se
pegar de longe, assim que a cauda morrer, a tela muda e ele passa a cuspir fogo,
corra quando isso acontecer, pois se pegar pode causar até 20 de dano, no mais
continue atirando e curando sempre que necessário, ao derrotá-lo você
ganhará uma KV VEST 1.
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Sem poder prosseguir, Aya volta para a entrada do teatro onde um repórter 
tenta entrevistá-la, mas seu parceiro Daniel chega e "gentilmente" o convida a 
se retirar, os dois então seguem para a delegacia.

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2.2 - DIA 2 - FUSÃO

NEW YORK POLICE DEPARTMENT 17th PRECINCT (NYPD) 
No dia seguinte, Daniel informa que investigaram Melissa, aparentemente ela não

tem parentes próximos, nem amigos, as pessoas do teatro disseram que ela vivia 
doente e que não sabiam como ela se aguentava em pé no palco, ela tomava algum

tipo de medicamento, mas os policiais não descobriram o que é, pois quando 
foram ao apartamento dela, ele estava destruído por um incêndio, Aya então
vai 
falar com o chefe de polícia Baker, ele diz que ainda não acredita no que 
aconteceu, mas que não vai medir esforços para solucionar esse caso, ele
então 
entrega a Aya o MOD PERMIT e diz que ela deve ir até o arsenal falar com
Torres,
saia do escritório e entre no vestiário logo a direita, em um dos armários
tem 
um CM VEST 1, e no outro tem um MEDICINE 2, saia e desça a escada logo a
frente,
entre na porta mais ao sul para chegar ao arsenal, fale com Wayne e após a 
conversa Torres pergunta se você quer deixa algum ítem aqui para liberar
espaço,
deixe as 2 chaves que você pegou no teatro, você não vai mais precisar delas 
mesmo, deixe também qualquer ítem que você ache necessário, não se
preoucupe, 
você poderá pegá-los de volta mais tarde, quando terminar, Torres lhe dará o

rifle M16A1.

Em seguida mostre a Torres o Mod Permit e escolha a arma que acabou de ganhar 
para adcionar mais um slot a ela, em seguida Wayne irá lhe explicar sobre o 
sistema de customização de armas e armaduras, ao usar uma Tool você poderá 
transferir os parâmetros e as habilidades de um equipamento para outro, no caso

das habilidades, o equipamento que tiver uma habilidade transferida para outro 
irá desaparecer, então pense bem antes de fazê-lo, tem uma TOOL no baú perto
de 
Wayne, munição no baú em cima do balcão e um MEDICINE 1 no baú do canto
superior
direito, aconselho a transferir a habilidade "Auto Heal" da CM VEST 1 para a 
KV VEST 1, quando terminar, volte ao andar térreo e siga norte para encontrar 
Ben, o filho de Daniel, ele veio trazer ingressos para o concerto no Central 
Park, mas Daniel está muito ocupado e não pode ir, o que irrita o pequeno,
após 
a conversa siga sul e fale com Cathy, ela conta que Daniel se divorciou da 
esposa um ano antes e ganhou a guarda de Ben, mas sendo um policial, não tem 
muito tempo para passar com o filho, entre no escritório e vá falar com Baker,

ele quer que Aya o acompanhe em uma entrevista coletiva sobre o incidente, só 
que ela acaba falando mais do que deveria, o que causa uma grande confusão e 
deixa Baker p@#$ da vida, de volta ao escritório, Baker recebe uma ligação de

um cientista japonês que diz saber o que está acontecendo, mas não leva muito
a
sério Daniel decide levar Aya para ver um cientista que trabalha no museu de 
história natural e que formulou uma nova teoria sobre as mitocôndrias, quando 
retomar o controle saia do escritório e siga pela porta dupla em frente a 
escada, saia pela porta logo ao sul e siga para o museu.

AMERICAN MUSEUM OF NATURAL HISTORY
Siga até a entrada e o guarda nos deixa entrar, o guarda pede para que Aya 
assine o livro de visitantes, apenas examine o lado sul do balcão central e 
se quiser, salve no telefone a esquerda, suba a escada e siga até Daniel para 
entrar na sala do Dr. Klamp, ao vê-lo, Aya o acha familiar e tem outro flash 
do quarto de hospital, após se recompor, eles explicam a situação e Klamp diz

que a verdadeira mitocôndria tem seu próprio código genético, é como se ela

fosse um organismo a parte da célula, ela produz energia para o corpo humano 
usando oxigênio e pode liberar quantidades enormes de eletricidade e calor, 
em uma única célula há centenas de mitocôndrias e se todas elas começassem
a 
funcionar ao mesmo tempo, derreter um ser humano seria algo simples, ele diz 
ainda que a mitocôndria é responsável pela formação do corpo humano, quando
uma 
certa célula não é necessária, a mitocôndria envia um sinal para que ela
morra e
assim vai moldando o corpo, com o tempo as mitocôndrias sofrem mutações e
são 
produzidas em excesso e isso diminui a produção de energia, causando o 
envelhecimento, Daniel pergunta se as mitocôndrias fazem isso conscientemente, 
Klamp diz que elas não apenas sofrem mutação, mas também evoluem, 10 vezes
mais 
rápido que os humanos, portanto, é possível que elas tenham uma consciência 
própria, ele conta que um cientista pesquisou as mitocôndrias para traçar a 
origem da humanidade e isso o levou a uma mulher na África, a mitocôndria dela

foi chamdade "Eve", Aya então conta sobre a Eve que ela conheceu e o doutor 
fica assustado e não fala mais nada, volte para a NYPD.

Siga para o corredor e entre na porta branca mais ao norte para chegar a sala 
de reuniões, Baker informa que o concerto no Central Park foi cancelado, mas 
mesmo assim pessoas estão se aglomerando no local e agora devemos impedir que 
ocorra um novo massacre, Daniel se lembra que  Ben e a mãe dele Lorraine, 
foram ao concerto e sai correndo dali, Baker te entrega outro MOD PERMIT e pede 
que você dê apoio a Daniel, vá até o arsenal e após a cena, fale com Wayne
e 
guarde com ele o Mod Permit, pegue um MEDICINE no baú a nordeste e munição no

baú do balcão, saia da delegacia.

CENTRAL PARK
Daniel tenta entrar, mas descobre da pior maneira que não é bem vindo alí,
Aya 
então promete a ele que irá salvar Ben, entre e salve no telefone, pegue 
munição no baú entre as árvores, siga em frente até a área seguinte, no
canto 
direito, bem escondido tem um baú com um MEDICINE 1, entre pelo portão um
pouco 
antes e pegue no baú uma pistola M9, siga em frente até uma porta, entre e 
pegue no armário suspenso a armadura SP VEST 1, procure na gaveta perto dele
pela ZOO KEY, saia e siga pela esquerda passando direto pela porta dupla, na
área seguinte siga norte e você chegará em uma bifurcação, siga pelo
caminho da 
direita e atravesse a ponte, no baú a sudeste tem munição, no outro a
sudoeste 
tem um MEDICINE 2,  siga pelo caminho da esquerda e na área seguinte, entre no 
lago congelado e siga oeste pegue no baú uma TOOL, agora sim, siga para a porta
dupla, siga pela parte onde o vidro está quebrado, dê a volta para chegar em 
3 baús que contém um MEDICINE 2, um CURE POISON, e um DEFENSE +2, volte até o

local da bifurcação e dessa vez vá pela esquerda e entre pela porta no final.

Outra bifurcação, mas um cadáver impede que você vá pela esquerda, então
siga 
norte até chegar nas arquibancadas, veja acena, onde Eve faz a platéia se 
derreter, mas não no bom sentido, após a cena volte a tela anterior e siga
pela 
direita até chegar ao palco, Aya pergunta porque ela está fazendo, isso, mas
ela 
apenas diz que Aya chegou tarde demais e não vai atrapalhar seus planos e
então
foge, volte até a bifurcação e agora você poderá seguir pela esquerda,
procure 
no gazebo dois baú contendo munição e um REVIVE, siga norte e pegue mais
munição
no baú ao norte, salve no telefone e volte, continue pela esquerda e na área 
seguinte você verá a garotinha da lembrança de Aya, siga pelo caminho da 
esquerda até a próxima área, siga sul pelo caminho do meio até baú contendo
uma 
TOOL, siga pelo caminho sudeste, desça a escadinha e pegue no baú um DEFENSE
+1,
continue pela direita e na área seguinte pegue no baú uma SV VEST 1, use uma 
Tool para transferir a habilidade Capacity +1 para a SP Vest 1, continue até a 
próxima área, siga pelo caminho do meio e pegue mais munição no baú, agora 
vá voltando pela esquerda até ver a garotinha de novo, siga-a até a próxima 
área, siga em frente até chegar em uma grande fonte, vá pelo caminho de baixo

e pegue nos baús um CR EVADE +1 e um DEFENSE +1, na área seguinte, salve e 
continue em frente para enfrentar um chefe:

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CHEFE: Giant Worm

Ele é dividido em quatro partes, seu principal ataque consiste em lançar uma 
bomba que explode e lança espinhos em várias direções, mas não é difícil
de 
desviar, conforme você mata uma parte as outras vão ficando maiores e seu
poder
de ataque aumenta, aconselho a usar Barrier logo no começo e curar com ítens 
sempre que necessário, ao derrotá-lo você ganhará munição de 2 DEFENSE +1.

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Volte ao telefone para salvar novamente e então siga em frente para encontrar 
Eve, suba na carruagem e ela te levará para um passeio inesquecível:

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CHEFE: Eve

Você terá um espaço mínimo para se movimentar, se tiver ítens de cura
sobrando,
use Barrier logo no início para se proteger de seus ataques físicos, quando 
ela subir, significa que vai lancar uma bomba de energia em cima de você,
preste 
atenção onde ela vai cair e vá para a zona segura, no mais, atire até que
ela 
desista.

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A carruagem acaba capotando e Aya desmaia, a cena muda para Daniel que espera 
impaciente, então Ben aparece e diz que veio com a mãe dele, mas ela estava 
agindo estranho, ele começou a se sentir mal e saiu dalí, mas Lorraine ficou, 
ou seja, ela agora é uma poça de gosma, de volta a delegacia Baker diz que 
a cidade deve ser evacuada antes que mais pessoas morram, ainda não há
notícias 
de Aya e Daniel diz que vai procurar por ela e deixa Ben aos cuidados de Cathy,
ela leva o garoto para conhecer Sheeva, uma das cadelas da unidade K9, enquanto 
isso, enquanto isso...

SOHO
Em outra parte da cidade, um homem japonês tenta convencer alguns policiais a 
deixá-lo passar, sem muito sucesso, então um dos policiais pega fogo e o
japonês 
aproveita para furar o bloqueio, após algumas cenas, Aya acorda em uma casa 
abandonada ao lado do tal japonês que se apresenta como Kunihiro Maeda e diz 
que é cientista, Daniel então chega e conta a situação, Aya conta como as 
pessoas derreteram e Maeda diz que isso é novo, pois não aconteceu no Japão,
ele
revela que algo parecido aconteceu, mas numa escala bem menor, ele diz que tudo
começou quando a esposa de um cientista sofreu um acidente de carro, o
cientista
tentou implantar certas células no fígado dela para mantê-la viva, ele chamou

essas células de "Eve", as células do fígado se multiplicaram e logo suas 
mitocôndrias tomaram todo o corpo dela, após adquirir o esperma do cientista, 
Eve tentou conceber uma espécie de ser supremo, mas esse ser não conseguia 
manter seu corpo por muito tempo, a mulher acabou morrendo e ela era
registrada como doadora de órgãos, seus rins foram transplantados para uma 
jovem garota e através deles Eve implantou um óvulo fertilizado nela, isso é 
tudo que Maeda sabe, mas ao ouvir que Aya não é afetada por Eve, ele fica 
confuso e Aya começa a achar que é um monstro e diz a Daniel que é melhor ele
se afastar, mas Daniel diz que isso é besteira que sempre apoiará sua
parceira,
ele então sai e Aya se lembra de sua irmã que morreu em um acidente de carro 
junto com sua mãe.

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2.3 - DIA 3 - SELEÇÃO

Quando retomar o controle, pegue munição no baú e saia, após a conversa com 
Maeda, Daniel chega numa viatura e diz que precisaremos de armas maiores e nos 
manda "fazer umas comprinhas", siga pela esquerda para chegar em uma loja de 
armas, ela está trancada, mas Daniel dá seu jeitinho, entre e faça a festa, 
pegue no baú um RANGE +1, examine o objeto verde para pegar uma metralhadora 
M11, o objeto vermelho para pegar um CLUB 2, munição no baú mais a frente,
uma 
TOOL no baú ao sul (está meio escondido), no baú perto da entrada tem um
BULLET 
CAP +2, acho que isso é tudo, saia e siga para a direita da viatura a chegar 
em uma farmácia, entre e pegue nos baús um REVIVE, e um MEDICINE 2, examine as

prateleiras para encontrar um REVIVE 3 e um CURE-M, entre na sala a noroeste 
e pegue nos baús um CM EVADE +1 e uma TOOL, salve no telefone e volte até a 
viatura, examine o lado do passageiro e responda Yes para partir, siga para 
o Museu.

Ao chegar lá, o grupo segue para a sala do Dr. Klamp, Maeda usa o equipamento 
dele para analisar a gosma que tirou da jaqueta dela, ele então diz que as 
células na gosma estão com seu núcleo tomado pelas mitocôndrias de Eve, 
mitocôndrias normais jamais poderiam fazer isso, mas as de Eve passaram por 
um processo de evolução gigantesco, as mitocôndrias precisam de oxigênio
para 
gerar energia para o núcleo, assim, ambas se beneficiam, mas Eve deu um jeito 
de reverter essa relação, Aya então pede para Maeda testar as células dela e

ao fazer isso ele descobre que as células de Aya tem a capacidade de repelir 
as mitocôndrias de Eve, mas o motivo disso acontecer ele ainda não pode
explicar, o Dr. Klamp então aparece e não gosta nada de ter visitantes em seu
laboratório, ele olha no microscópio e ao ver o que está lá, quer saber de
onde vieram essas células, Maeda desconversa, mas Klamp logo conclui que elas
são de Aya e faz uma série de perguntas sobre as condições dela, então
Daniel vê o nome de Ben e Lorraine em um papel e exige explicações de Klamp,
Aya consegue acalmá-lo e Klamp nos expulsa de lá, volte para a delegacia.

NYPD
Ao chegar o local estará todo destruído, o grupo logo conclui que Eve está 
aqui e Daniel corre para procurar Ben, Maeda entrega a Aya um HAMAYA, até onde 
eu sei isso não serve pra p@#$% nenhuma, então livre-se dele no primeiro baú 
que achar, siga para o corredor, entre no vestiário e pegue um MEDICINE 3 no 
armário, siga para o escritório, entre na sala de Baker e fale com o policial 
caído, ele diz que Baker foi procurar por Ben, siga para o Arsenal e você
verá 
Torres gravemente ferido, antes de morrer ele pede que Wayne cuide bem do local,
após isso Wayne lhe dará a pistola M92F, a arma de Torres, Wayne revela que 
Torres não gostava muito de armas desde que sua filha foi baleada
acidentalmente
e morta anos antes, a partir desse momento Torres dedicou sua vida a garantir 
que as armas fosse mais seguras, guarde o que não for precisar e descarte suas 
Junks, aliás, sempre que conseguir uma Junk, não a jogue fora, tente ficar com
o
máximo possível e entregue-as a Wayne, quando entregar um certo número você 
ganhará algo interessante, pegue munição no baú do balcão e um MEDICINE 2
no 
baú a nordeste, saia e siga para o canil.

Fale com Cathy e ela diz que Sheeva ficou maluca e a atacou, Ben foi atrás
dela,
fale com ela de novo para ganhar mais munição, volte ao andar de cima e fale 
com Nix ao norte, ele lhe dará mais alguma munição, entre na sala de
reuniões e 
pegue no baú um CM VEST 2, volte e suba a escada para o segundo andar, fale com
o policial caído para mais munição, entre na porta logo após a grade para
chegar 
na cadeia, pegue no baú perto da porta um PE +1, e no baú da cela uma TOOL, 
entre na porta marrom para chegar na sala de interrogatório, mate os monstros 
que saltam do espelho e pegue um MEDICINE 3 no baú, examine o objeto brilhante 
em cima da mesa pra adquirir o STORAGE KEY, saia e volte ao subsolo, destranque
a porta ao norte e pegue nos baús uma metralhadora MP5K, uma TOOL e uma 
OFFENSE +1, volte ao segundo andar e siga para a sala mais a esquerda, pegue 
um MEDICINE no baú em cima da mesa e um CR EVADE +1 no canto sudeste, 
salve no telefone, saia e siga norte, veja a cena onde Sheeva se transforma em 
um monstro e Baker tenta proteger Ben, entre na sala logo a direita para chegar 
ao laboratório criminak fale com a doutora e ela irá recuperar seu HP, mas só

uma vez, saia e fale com o policial caído, ele lhe dará a LOCKER KEY, se
quiser,
siga para o vestiário e pegue no último armário da esquerda um TRADING CARD,
que
tem a mesma utilidade do Mod Permit, de qualquer forma siga pela porta ao norte 
para encontrar o monstro que matou Torres, acabe com ele para ganhar um Rifle 
SG550, pegue no baú um DEFENSE +1, fale com o policial duas vezes para ganhar 
munição, examine o canto superior direito para achar uma sala secreta e pegue
no 
báu a armadura N JACKET, saia e siga leste, entre na porta dupla no final e 
derrote os monstros para ganhar um FULL CURE, volte e siga pelo corredor, entre 
na porta no final para encontrar Ben e Baker, que está gravemente ferido, hora 
de encarar Sheeva.

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CHEFE: Sheeva

A batalha mais difícil até aqui, espero que tenha poupado bastante ítens de 
cura, seus principais ataques são um laser que é bem fácil de desviar e uma 
bomba de energia que é não é tão fácil, quando ele for soltar esse corra
para o 
mais longe possível, use Barrier logo no começo, ele tem três cabeças e
você 
deve destruir as três, apenas atire até acabar com elas, ao derrotá-lo você 
ganhará uma pistola M9-2.

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Vá falar com Baker e Ben, Daniel chega e agradeça ao seu chefe por proteger
seu 
filho e Ben pede a Aya que encontre quem fez isso com Sheeva e o faça pagar.

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2.4 - DIA 4 - CONCEPÇÃO

No dia seguinte, Daniel está no comando da delegacia até Baker se recuperar, 
ele se pergunta porque Eve os atacou e Warner acha que Maeda pode saber, siga 
para o laboratório criminal para encontrá-lo, Daniel pergunta a razão do 
ataque de Eve, Maeda acha que foi uma distração, ele diz que o corpo que Eve 
está possuindo no momento não vai durar muito, por isso ela deve estar em
algum 
hospital que tenha um banco de esperma para que ela possa criar o "Ser Supremo",
Daniel diz que há um hospital com essas características, Aya então então
segue 
para lá com Maeda, dessa vez Daniel ficará para trás para ajeitar a bagunça.

ST. FRANCIS HOSPITAL
Ao chegar Maeda percebe que Eve está alí e Aya o manda esperar do lado de
fora, 
ele então dá a ela um MAYOKE, mais um amuleto inútil, bom, entre no hospital,

abra a porta ao norte e pegue no baú uma TOOL, no baú a sudoeste tem
munição, 
salve se quiser e siga pelo corredor a esquerda, após a cena, aperte ao lado 
do elevador sul e entre, examine o painel, mas algo corta os cabos e Aya vai 
parar no subsolo, examine o painel novamente para abrir a porta, saia e Eve irá

desligar a energia do local, siga sul e entre na porta logo ao norte para 
chegar a um depósito, pegue o objeto brilhante que é o FUSE 1, nos baús tem 
munição e um rifle M79, saia pela porta a noroeste e você verá Maya, siga
sul 
e entre na porta ao norte para chegar ao necrotério, pegue no baú a sudoeste 
um DEFENSE +1, siga norte e na área seguinte, pegue um MEDICINE 3 no báu 
examine a gaveta direita para pegar a AUTOPSY KEY, salve se quiser e saia pela 
porta ao sul, você verá um painel com uma luz azul, lembre-se desse local,
siga 
sul e destranque a porta ao sul do depósito, pegue no baú a sudeste um 
OFFENSE +2 e no baú a nordeste uma TOOL, siga pela porta logo ao norte, examine

o corpo para encontrar o BLUE CARDKEY e pegue no baú um CR EVADE +1, pegue o 
FUSE 2 que está brilhando no canto nordeste, volte até o local com a luz azul 
e examine-a para destrancar a porta ao norte.

Pegue no baú uma metralhadora M10, siga sul e examine o objeto brilhante no 
chão para adquirir um OFFENSE +2, volte e entre na porta ao norte, pegue no 
baú do alto uma TOOL e um MEDICINE 2 no outro, examine o objeto brilhante a 
sudeste para pegar um FUSE 3, volte e examine o painel ao norte, examine a 
alavana e escolha a opção "Reapair Wires", em seguida coloque os 3 fusíveis
na 
parte direita, por fim, examine a alavanca e escolha a opção "Toggle power
on", 
para religar a energia, siga pela direita e pegue o elevador norte, volte até 
a recepeção e a porta dupla ao norte estará aberta, salve e siga por ela,
você 
encontrará uma enfermeira e um paciente que trata logo de dar o fora daqui, 
a enfermeira diz que uma colega dela está presa em outra sala e pede que Aya a 
resgate, atrás de uma das cortinas tem um baú contendo um PE +1, siga pela 
esquerda e Aya irá se lembrar que já esteve nesse quarto com sua irmã, após 
isso ela irá falar com a enfermeira que diz que há um lugar onde eles guardam 
nitrogênio líquido, Aya pergunta pra quê eles usam isso, mas ela diz que não

sabe e em seguida entrega a Aya o GREEN KEYCARD, pegue no baú uma SP JACKET, 
siga para os elevadores e a outra enfermeira dirá que o nitrogênio líquido 
é para conservar o esperma armazenado no banco, Aya pergunta como desligar
isso, 
ela diz que há uma vávula em algum lugar do depósito, ela diz ainda que o 
laboratório de pesquisas daqui fica no 13º andar, depois que ela se for,
examine
a luz verde para destrancar a porta, siga por ela.

Pegue no baú ao norte um RANGE +1, entre na porta ao norte da que você veio e 
você enfrentará uma versão maior daqueles monstros que cospem veneno, ao
derrotá-lo você ganhará uma B VEST 1, se tiver uma Tool sobrando transfira a 
habilidade "Anti Poison" para a armadura que está usando agora (provavelmente 
a N Jacket), pegue munição no baú e gire a manivela perto dele, volte aos 
elevadores e entre no do norte, examine o painel e escolha a terceira opção 
para ir ao 13º andar, siga sul e entre na porta a esquerda, pegue no baú no 
canto sudoeste um rifle G3A3, examine a máquina perto da seta vermelha para 
empurrá-la e revelar um botão vermelho, aperte-o para destrancar a porta a 
nordeste, siga por ela, pegue no baú um CR EVADE +1 e continue em frente, entre

na porta logo a direita e pegue nos baús um CURE-M e munição, examine o
objeto 
brilhante em cima do papel azul para algumas informações sobre Maya e a mãe 
de Aya, você receberá um JUNK, em seguida examine o outro objeto para
descobrir 
que Melissa e Maya foram internadas neste hospital no mesmo dia, você então 
encontrará a ELEVATOR KEY, salve no telefone e destranque o elevador ao norte, 
veja a cena em que a Marinha Americana se prepara para atacar os monstros no
Central Park, após isso examine o painel para subir ao terraço, onde um chefe 
te aguarda:

================================================================================
CHEFE: Arachnid

Ele lança um teia que cobre uma grande área e se te atingir você ficará um
bom 
tempo paralisado e será um alvo fácil, evite isso a qualquer custo, ele
também 
lança uma bola de fogo que é bem fácil de desviar, use Haste logo no começo
e 
atire com sua arma de maior alcance, após alguns tiros o cenário irá mudar e 
você terá menos espaço para se movimentar, ele passar a usar a teia com mais 
frequência, continue com o mesmo esquema e cure-se se seu HP ficar abaixo de 
100, ao derrotá-lo você ganhará uma pistola G23.

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Aya encontra Eve, ela confirma que pretende dar a luz ao Ser Supremo, alguns 
jatos chegam para atacá-la, mas não são páreo para o imenso poder de Eve,
que 
foge, um dos jatos está prestes a cair no hospital, siga rápido para o canto 
sudoeste e Aya irá descer por um elevador para limpadores de janela, mas um 
monstro te ataca, acabe com ele e Aya irá frear o elevador, Daniel e Maeda 
chegam e o grupo segue para a delegacia, ao chegar, vá para a sala do Capitão
e Warner conta que descobriu que há um tempo atrás um médico foi demitido do 
hospital por vender uma lista de pacientes a um certo cientista, ele conta ainda

que muito antes disso tudo começar, Melissa foi vistas foi vista várias vezes 
entrando no museu tarde da noite, ou seja, Klamp sabe mais do que contou, Daniel

diz que irá procurar mais pistas.

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2.5 - DIA 5 - EVOLUÇÃO

Repare que no mapa há novos lugares: Chinatown e Warehouse, este último é 
totalmente opcional, mas você pode conseguir ótimos ítens lá, o problema é
que 
os monstros são extremamente fortes e supondo que você esteja por volta do
nível 
20 e com seus equipamentos atuais, não seria muito aconselhável ir agora,
então,
siga para Chinatown.

CHINATOWN
Siga norte até a área seguinte, pegue nos baús nas laterais um PE +1 e um 
MEDICINE 3, siga para a próxima área, pegue nos baús a esquerda o rifle
M79-2, 
e um OFFENSE +2, a direita do telefone tem uma sala secreta, entre e procure no 
canto inferior direito por uma TOOL, volte e continue em frente para encontrar 
Maeda examinando um bueiro, ele diz que há algo ali e Aya diz que vai
investigar
e manda ele notificar Daniel, Maeda entrega a Aya um NARITA, outro amuleto, por 
alguma razão desse aqui você não pode se livrar,  pegue munição no baú ao 
norte e desça pelo bueiro, este lugar é um verdadeiro labirinto e é muito
fácil 
se perder aqui então preste bastante atenção, siga oeste, pegue no munição
no 
baú, siga sul e examine o objeto brilhante para encontrar um OFFENSE +1, volte 
a área anterior e continue seguindo oeste, no caminho tem um CURE-D brilhando 
no chão, siga até chegar em um baú contendo um MEDICINE 4, volte tudo pelo
leste
até chegar em um beco sem saída, volte a tela anterior e siga sul, na próxima

encruzilhada, siga leste e pegue no baú atrás dos escombros, um DEFENSE +1, 
volte e siga sul duas vezes até chegar em um área com uma ponte, pegue no baú

um DEFENSE +2, entre pelo corredor a esquerda e siga até a encruzilhada, aqui 
tem um baú meio escondido contendo a Shotgun M870, siga oeste até encontrar um

baú contendo um rifle M203-3, continue oeste até a próxima encruzilhada, siga

norte e pegue no baú um CR PROTECTOR, volte e siga sul até chegar na área com
a 
ponte.

Entre no corredor logo a direita e pegue no baú um MEDICINE 3, volte e suba a 
escada, siga pela direita até um baú com um CLUB 3, volte e siga sul, veja a 
cena onde uma bola de gosma se dirige para o reservatório de água da cidade, 
desça a escada a esquerda, derrote 2 Crocodiles para ganhar 2 OFFENSE +1, 
pegue uma TOOL no baú e volte, siga pela esquerda e pegue um MEDICINE 3 no baú

suba a escada e entre na porta no final, siga pela porta a direita, pegue 
munição no baú e examine o painel de controle e escolha as opções "Turn it
ON" 
e "Pump 1", examine-o novamente e escolha as opções "Leave it ON" e "Pump 2", 
examine uma terceira vez e escolha a opção "Turn it OFF", salve no telefone a 
direita e siga pela porta a noroeste, suba a escada a direita para chegar no 
metrô, suba na plataforma e pegue um MEDICINE 3 no baú ao norte, salve se
quiser
e siga sul até a próxima área, pegue no baú um CR EVADE +1, aqui há um
portão 
trancado, lembre-se desse lugar, vá para o trilho esquerdo e siga norte, na
área
seguinte pegue um MEDICINE 3 no baú e continue em frente pra encontrar um
chefe:

================================================================================
CHEFE: Giant Centipede  

Seus principais ataques são bolas de veneno que ele lança para o alto e caem
em 
cima de você e podem te envenenar e também um raio que se te atingir causará 
cegueira, mas é fácil desviar, use Haste e fique por trás dele atirando até
que
ele se divida em quatro e te cerque, nesse hora use Barrier e detone uma parte 
de cada vez, cure-se com ítens se necessário, ao derrotá-lo você ganhará
entre 
outros ítens um Rifle M79-13.

================================================================================

Entre no vagão a sudeste e pegue nos baú uma 2 TOOLS e um B PROTECTOR, volte e

siga norte até encontrar um policial morto, examine-o para pegar a GATE KEY, 
volte e insira o Disco 2, siga até o portão trancado e abra-o com a chave, 
você estará no mapa e sua próxima parada é o museu, mas antes dê uma
passada na 
delegacia e guarde algumas coisas com Wayne, agora sim vamos para Warehouse.

PIER Nº 3 WAREHOUSE (OPCIONAL)
Após falar com o policial pegue no baú a pistola PPK, entre no prédio e pegue

no baú da empilhadeira um CM PROTECTOR, siga pela direita e examine o objeto 
brilhante para pegar a WAREHOUSE KEY, mais a frente tem um baú contendo um 
rifle M203-2, entre na porta ao norte e siga pela porta ao sul, pegue um 
SP PROTECTOR no baú logo a frente um ROCKET no outro mais ao sul, suba na parte
alta e siga até um baú com um OFFENSE +2, salve no telefone e siga pela porta
perto da escada, atravesse a ponte e entre na porta no final, pegue um 
OFFENSE +2, DEFENSE +2 e uma TOOL nos baús, desça pelo cabo ao norte e 
prepare-se para um chefe:

===============================================================================
CHEFE: Giant Crab

Esse bicho é bem ignorante, seus principais ataques são um laser que persegue 
e muito difícil de escapar e as bolhas que além causarem um alto dano ainda 
diminuem sua defesa, você pode evitá-las indo pra perto dele, o negócio aqui 
é não se precipitar, use Barrier logo no começo para se proteger do laser e 
espere o momento em que ele for lançar as bolhas, então chegue perto dele
pelos
lados e atire, acabe primeiro com as pinças e depois com o corpo principal, 
tenha um bom estoque de Medicines e talvez uns 2 Revives pra qualquer 
emergência, ao derrotá-lo você ganhará o Lança-foguetes AT-4.

================================================================================

Tem um objeto brilhando no canto noroeste, espere o vapor para e pegue uma 
TOOL, agora faça todo o caminho de volta para fora daqui, dê uma passada na 
delegacia e guarde o que não precisar com Wayne, quando estiver pronto siga 
para o Museu.

MUSEU
Ao chegar Aya verá alguém entrando pela porta a noroeste, salve se quiser e 
siga-o, vá para a sala seguinte, no canto sudoeste tem um MEDICINE 3, siga pela

porta ao norte, derrote os monstros e pegue nos baús uma TOOL e um pistola G22,
a porta ao norte está trancada então volte tudo até a entrada e siga norte, 
examine o painel e escolha a opção 9 para ganhar um ítem aleatório, siga em 
frente até dar de cara com um escorpião gigante, examine o painel e escolha a 
segunda opção para ganhar outro ítem aleatório, derrote o escorpião e
continue 
em frente e na sala seguinte siga pelo caminho ao norte, o do sul está
trancado, 
pegue no baú perto da escada um lança granada M204-4, não suba ainda siga
norte 
para chegar em um salão com algumas estátuas, volte e Aya ouvirá um barulho e

voltará para ver o que é, derrote os monstros para ganhar 3 MEDICINE 4, agora 
sim suba a escada, examine o painel e escolha a segunda opção para mais um
ítem 
aleatório, nos baú um pouco ao sul tem um CR EVADE +1 e um OFFENSE +1, siga 
norte e entre na porta seguinte.

Você a escada e escolha a terceira opção para descer, pegue um OFFENSE +1 no 
baú e entre pela porta, pegue no baú escondido atrás da estátua uma TOOL,
volte 
e suba para o terceiro andar pegue uma ROCKET no baú e siga pela porta, examine

o painel a sudeste escolha a primeira opção para mais um ítem aleatório,
siga 
pelo sudoeste e examine o painel ao sul, escolha a terceira opção para...
você 
já sabe, bom, continue seguindo sul até ver uma escada, desça e pegue um 
REVIVE no baú, os caminhos ao sul e a direita estão trancados e o do norte 
está bloqueado, então suba a escada e siga pela direita, derrote o
pterodáctilo 
e pegue um MEDICINE 4 no baú, continue em frente até chegar um salão com uma 
escada, você não pode ir por ela, então siga pela porta a esquerda, alguém
irá 
lhe trancar por fora, pegue no baú um SV PROTECTOR, e saia pela janela
quebrada,
ande para a direita até que Aya veja uma janela mais abaixo, escolha a segunda
opção para descer e entre por ela, a porta a esquerda está trancada, então
siga 
pela da direita, siga norte e pegue no baú escondido na barraca um DEFENSE +1,
continue em frente até chegar em um salão com piso vermelho.

Siga pela porta ao norte e então pela seguinte, pegue no baú a noroeste uma 
metralhadora MP5PDW, examine o painel a nordeste e escolha a primeira opção 
para desativar o alarme, procure a direita por um elevador escondido, examine o 
painel e vá para o 4º andar, pegue nos baús uma TOOL, uma Shotgun M500, uma 
B JACKET e um CURE-D, volte ao elevador e desça ao 2º andar (não dá para ir
aos 
outros), salve e saia desta sala, veja a cena onde uma gosma de apossa de um 
esqueleto de Tiranossauro, após isso, siga pela esquerda e então norte, desça

a escada e faça todo o caminho de volta até o hall de entrada, agora você
pode 
subir a escada a sudeste, então faça e isso e siga pela porta a esquerda e
então
pela próxima que agora destrancada, examine o painel e escolha a primeira
opção 
para ganhar mais um ítem aleatório, volte ao salão e entre pela porta a
direita 
para encontrar o Dr. Klam..., não espera, é o Maeda, ele diz que veio aqui 
para testar algo e que Daniel está a caminho, ele entrega a Aya o MAEDA'S GUN 
e diz que ela poderá ajudar contra Eve e suas criaturas, mas por favor não a 
equipe, (pelo menos não agora).

Maeda então conta que Eve foi criada através das células de Maya, irmã de
Aya e 
que Klamp estava trabalhando em um tipo de esperma artificial sem as 
mitocôndrias apenas com o núcleo, Klamp então aparece e diz que Aya não vai 
atrapalhar seus planos e tenta atacá-la com um bisturi, mas Daniel aparece na 
hora certa para impedí-lo, Klamp então confessa seu plano, Eve quer dar a luz 
ao ser supremo, mas havia um problema, ao ser fertilizada com esperma natural, 
as mitocôndrias desse causavam uma rebelião e impediam o nascimento, então 
Klamp criou um esperma artificial, sem mitocôndrias e agora Eve está esperando

o Ser Supremo e não há nada que possamos fazer, ele então chama por Eve e a 
temperatura na sala aumenta, Daniel consegue escapar com Maeda saltando pela 
janela, mas Klamp vira churrasquinho, Aya então pega do corpo dele a KLAMP KEY,

saia desta sala e siga pela porta a esquerda e então pela próxima, destranque
a 
porta ao norte, suba a escada e prepare-se pra um chefe:

===============================================================================
CHEFE: Triceratops

Seus principais ataques são um raio que percorre uma trajetória circular,
tente 
ficar no meio para escapar, tem também a cabeçada que pode tirar mais de 100
HP,
não é muito de desviar, mas fique atento, atire até que uma hora ele perca a 
cabeça (literalmente) e passe a usar o raio com mais frequência, continue 
atirando e curando sempre que seu HP ficar abaixo de 150.

================================================================================

Ande um pouco para o sul e o Triceratops usa suas últimas forças para jogar 
Aya para o andar de baixo, pegue nos baús munição e um MEDICINE 4, ande um
pouco
e o rei dos dinossauros chegar para a festa:

================================================================================
CHEFE: T-Rex

Acho bom já estar em nível 33 aqui ou terá sérios problemas, se for o caso, 
use imediatamente a PE Liberate, um grande estrago no bicho, seus principais 
ataques são uma baforada de fogo que dá pra escapar chegando perto dele e
também
duas bolas de energia quase impossíveis de escapar e que podem causar mais 100
de dano cada, é bom ter uma armadura com Auto-Potion e bastante ítens cura no 
inventário e também uns 2 ou 3 Revives para qualquer emergência, vá metendo 
bala no bicho até a barrar se encher novamente e então descarregue Liberate 
mais uma vez, repita esse esquema até acabar com ele, ao derrotá-lo, você 
ganhará uma pistola M8000.

================================================================================

Saia pela porta a sudoeste, salve e entre no elevador, siga para o quarto andar 
e pegue no baú um FULL RECOVER, desça ao segundo e volte a sala onde enfrentou

o Triceratops, siga pela a porta ao sul, após a cena, passe pelo vidro quebrado
e pegue nos baús a sudoeste uma TOOL e um pistola M9-3, volte pela porta ao
norte
e desça a escada, siga pela porta ao sul e passe pelo vidro quebrado para
chegar 
em um sala com dois baús contendo uma CR VEST 2 e uma SUPER TOOL, esse ítem 
tem a mesma função das Tools, com a diferença que a arma ou armadura que tem
os 
status ou habilidades transferidas para outra não desaparece, volte a sala ao 
sul da sala do Triceratops e suba a escada, entre pela porta aberta para 
encontrar Eve que está prestes a dar a luz, ma antes que Aya consiga
impedí-la, 
ela chama sua gosma de estimação que a leva dalí, Aya sai do museu e encontra

Daniel e Maeda sãos e salvos, Maeda conta que descobriu que Melissa fez um 
transplante de rins anos atrás e que esses rins eram de Maya, nessa cirurgia 
estava presente um jovem residente chamado Hans Klamp, após a cirurgia, Melissa

começou a tomar remédio contra a rejeição do órgão, mas com o tempo esses 
remédios a enfraqueceram de tal maneira que Eve conseguiu tomar o controle de 
seu corpo, o resto é história.

Enquanto isso, a Marinha prepara outro ataque contra Eve, mas falham 
miseravelmente, Aya, Daniel e Maeda assistem impotentes, então um helicóptero 
chega e um soldado diz que Aya é requisitada no porta-aviões Nimitz, ao chegar

o Almirante Williams pede que Aya voe com um helicóptero até a criatura e 
lance uma bomba nele, o problema é que ela tem que ser jogada de perto e Aya é

a única apta para a missão, Aya aceita a missão e segue em direção ao
monstro,
veja a cena em que alguns soldados se sacrificam para que Aya consiga chegar 
perto o bastante e lançar a bomba, ela acaba conseguindo, a criatura é
destruída
e Eve fica exposta, salve seu jogo, Aya segue para a Estátua da Liberdade para 
encontrar Eve, ela pergunta porque Aya insiste em ficar do lado dos humanos, 
se ela tem a habilidade de evoluir, Aya responde que se isso for verdade, vai 
usar essa habilidade para acabar com ela, Eve então diz que ao longo dos
séculos,
as mitocôndrias permitiram que os humanos vivessem e prosperassem até criarem 
o ambiente perfeito para elas, agora que isso aconteceu, eles não são mais 
necessários e devem desaparecer.

===============================================================================
CHEFE: Eve

Ela tem 2 formas, na primeira tem vários ataques que podem ser evitados 
correndo-se ao redor dela de perto, o problema é que ela também tem um em que 
ela te agarra e te golpeia várias vezes podendo causar até 500 de dano, então

tente manter uma distância segura, use Liberate sempre que possível e mande 
bala até que a barra de PE encha novamente, na segunda forma, ela se move mais 
rápido e fica mais difícil acertá-la, seus ataques podem causar status
negativos
como paralisia e diminuição e são muito difíceis de desviar, tente acertar 
alguns tiros e quando a barra de PE encher, mande Liberate para acabar com ela 
de uma vez por todas.

================================================================================

Eve morre, mas Aya tem a sensação que isso ainda não acabou.

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2.6 - DIA 6 - LIBERAÇÃO

AIRCRAFT CARRIER S.S. NIMITZ
Daniel parabeniza Aya pelo seu feito, mas ela não parece tão aliviada, quando 
retomar o controle, entre pela parta a esquerda, Wayne estará aqui, após a 
conversa, guarde com ele tudo o que não precisar e pegue qualquer Medicine 4 
ou Revive que tenha guardado com ele, quando terminar, Wayne oferece para nomear
uma arma e uma armadura que você quiser, ao fazer isso, você poderá levá-la 
para o New Game +, então pense bem, quando terminar, fale com o soldado a 
esquerda e ele lhe fornecerá alguns ítens de graça, pegue tudo o que puder, 
use seus BPs para aumentar o Active Time e o ataque da sua arma mais forte e 
quando terminar salve e saia, quando tudo parecia terminado, acontece o que 
todos temiam, o "Ser Supremo" nasce e sua energia é tão grande que explode 
todos os navios ao redor, o porta-aviões começa a ser evacuado, mas Aya decide

ficar e encarar o bebê, Maeda ainda tenta dar algo a Aya, mas Daniel acha que
é
mais um daqueles amuletos inúteis o arrasta pra fora dalí, o bebê sobe a
bordo 
e chega a hora da batalha final.

===============================================================================
CHEFE FINAL: Ultimate Beign

Na primeira forma ele quase sempre usa uma onda sônica, apenas fique longe, 
então aproxime-se atire e volte a se afastar, repita esse esquema, mas cuidado,

chega uma hora em que ele finge estar derrotado e quando você se aproximar ele 
usa um ataque que te matar na hora, na segunda forma ela lança umas bolas de 
energia bem fáceis de desviar, use Liberate logo de cara para dar cabo da
metade
do HP dele, ele então irá se dividir em duas partes, acabe logo com a parte 
voadora que já deve estar nas últimas, a parte que fica no chão solta um raio

que te persegue um bom pedaço e pode tirar até 120 de HP, atire nele sempre 
que der e quando a barra de PE encher mande Liberate novamente, a terceira 
forma chega botando pra quebrar, ele é bem rápido e todos os seus ataques são

quase impossíveis de desviar (Haste ajuda um pouco) e causam danos absurdos, 
espero que tenha uma armadura com Auto-Heal equipada ou não vai durar muito 
aqui, no mais apenas atire e use Liberate sempre que possível, uns dois devem 
dar conta dele, na quarta e última forma, seus ataques farão apenas cosquinhas

nele, nem se incomode de usar Liberate, poupe seu PE para se curar usando 
Heal 3, apenas vá atirando e curando-se sempre que necessário, até que a cena

muda para o helicóptero onde estão Daniel e Maeda que conta que queria
entregar 
para Aya uma munição especial com células de Aya, Daniel então arranca o
pente 
dele e salta do helicóptero para entregá-lo a sua parceira, de volta a
batalha, 
atire no safado com a Maeda's Gun, cada tiro causa 999 de dano no bicho, não 
deve demorar muito para ele se estrebuchar feito uma lagartixa com câimbra.

================================================================================

O bicho não desiste e Aya diz que deve haver algo no navio para dar cabo dele 
de uma vez por todas, não perca tempo, se ele encostar em você é game over, 
entre na porta a esquerda e então na próxima, vá pela esquerda na
bifurcação e 
entre na porta seguinte e então na próxma, siga norte na bifurcação e desça
a 
escada no final, examine o painel ao sul para sobrecarregar a caldeira, suba a 
escada a sudoeste (cuidado pra não encostar no bicho) e vá seguindo em frente,

não hesite um só momento ou ele te pega, logo Aya pulará do navio que
explodirá
e mandará o desgraçado para o além, já nas docas Maeda revela para Aya a
razão 
dela ter seus poderes, quando era criança, Aya tinha um defeito em um de seus 
olhos e quando Maya morreu, suas córneas foram transplantadas para ela, mas ao 
contrário de Melissa, as mitocôndrias de Maya convivem em harmonia com as 
células de Aya, agora curta o final e após os créditos, salve seu jogo,
insira 
o disco 1 e na tela inicial escolha EX Game, você começará o jogo no nível 1

mas terá a arma e a armadura que nomeou com Wayne no porta-aviões, após os 
eventos no Carnegie Hall, você terá acesso a um novo local para explorar.

2.7 - CHRYSLER BUILDING
São 77 andares recheados de ótimos ítens, mas também de monstros bem fortes 
para o seu nível atual, o pior de tudo é que eles dão pouca experiência,
eu recomendo primeiro completar o Dia 2 e só então se arriscar nos 10
primeiros 
andares, complete o Dia 4 e talvez consiga sobreviver até o vigésimo andar,
mas 
a partir daí o bicho pega e já é recomendado ter a PE Liberate e os melhores 
equipamentos possíveis, de qualquer forma cada andar é aleatório, então não
vou 
poder te orientar aqui, mas não é tão difícil achar o caminho, cada andar
tem um 
elevador (não me diga!) e uma sala contendo baús com vários ítens raros,
entre 
eles estão os TRADING CARDS, que você pode dar para Wayne e em troca ele irá 
aumentar o número de slots de uma arma ou armadura 2 vezes, se você entregar
10 
Trading Cards para ele, escolha a opção "Rare T-Card Collection" e ele lhe
dará 
uma TOOL KIT, um caixa com Tools infinitas e se entregar 15 cartões ele te
dará 
uma SUPER TOOL KIT com infinitas Super Tools, então não suba ao próximo andar
sem achar essa sala antes, mas cuidado, em alguns baús pode haver um monstro
chamado Mimic que tem um ataque devastador que pode causar até 500 de dano, mas
você pode derrotá-lo facilmente usando uma arma com efeito tranquilizante, as
vezes ele dropa um Revive, a cada 10 andares você enfrentará um chefe e ao
derrotá-lo irá adquirir uma CHRYSLER KEY que lhe dá acesso aos elevadores,
você então poderá sair, voltar a delegacia, liberar espaço no seu
inventário, customizar algumas armas e armaduras, salvar e então voltar e
continuar de onde parou, são 7 chaves no total e quando chegar no andar 77
terá um chefe especial e ao derrotá-lo, poderá ver o final alternativo do
jogo, abaixo seguem as estratégias de cada chefe:

10º Andar     
================================================================================
CHEFE: Arachnid

Esse bicho é enorme e não te deixará muito espaço pra se movimentar, seus 
ataques, são uma teia enorme que se atingir causa mais de 50 de dano além de 
te paralizar, e uma bola de fogo que pode causar até 150, use Haste para ter 
mais chances de fugir dela, no mais atire sempre que possível e cure com ítens

sempre que necessário, ao derrotá-la você ganhará a CHRYSLER KEY 1.

================================================================================

20º Andar
================================================================================
CHEFE: Crocodile x2

Esses dois vão dar trabalho, seus principais ataques são ondas de energia que
se
espalham e podem causar 100 de dano, tente ficar entre elas para escapar, tem 
também uma bola fogo que explode e seus fragmentos vão pra todo lado podendo 
causar até 150 de dano, se já tiver Haste use assim que a batalha começar e 
sempre que o efeito acabar, concentre seus ataques em um deles e quando ele cair
derrube o outro, é bom ter trazido bastante Medicines 2 ou 3, use sempre que 
seu HP ficar abaixo de 150, ao derrotá-los você ganhará a CRYSLER KEY 2 e um 
REVIVE.

================================================================================

30º Andar
================================================================================
CHEFE: Centipede

Uma versão bem mais poderosa da que você enfrenta no metrô, seu ataque
físico 
pode causar mais de 100 de dano, tem também o raio que causa dano semelhante e 
também cegueira e as bombas de veneno que são o menor do seus problemas, 
use Haste logo no começo, mesmo assim não será fácil escapar de seu ataque
físico, tenha uma armadura com Auto-Medicine e um bom estoque de Medicine 3 e 
talvez uns 3 Revives, após tomar algum dano ela irá se dividir em quatro
partes,
e a coisa complica ainda mais, seus ataques causam até 100 de dano além de 
vários status negativos, tente acabar primeiro com a cauda, pois ela causa 
cegueira, o pior dos status na minha opinião, depois com a cabeça que causa 
veneno e então o resto, uma arma com tiro de gelo ajuda aqui, mas o mais 
recomendado é uma pistola com um Range bem alta, ao derrotá-lo você ganhara a

CHRYSLER KEY 3.

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40º Andar
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CHEFE: Triceratops

Basicamente uma versão mais forte do que você enfrentou no Museu, com os
mesmos 
ataques, use Liberate logo de cara para fazê-lo perder a cabeça, vá atirando
e 
curando sempre que necessário e quando a barra de PE encher, mande mais um 
Liberate para terminar o serviço, ao derrotá-lo você ganhará a CHRYSLER KEY
4.

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50º Andar
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CHEFE: Cockroach

Baratas, por que tem ser baratas? Oh well, esse bicho pode ser seu pior pesadelo
se você não souber o que fazer, a princípio ele só ataca com suas antenas e 
esse ataque doi, pode causar mais de 300 de dano, use Haste logo de cara e vá 
mandando bala com sua arma mais forte, vai chegar uma hora em que ele irá
chocar
uma larva e então começar a voar (que ótimo, uma barata gigante voadora) e 
soltar uma bomba de veneno fácil de desviar, você deve concentrar seus ataques

nessa larva e matá-la antes da mãe dela, pois se a mãe morrer primeiro a
filha 
irá gerar mais uma larva, tornando essa batalha sem fim, depois que ela cair é

só detonar a mãe, boa sorte, ao derrotá-lo você ganhará a CRYSLER KEY 5.

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60º Andar
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CHEFE: Giant Crab

Mais uma versão melhorada, desta vez do caranguejão que você enfrentou em 
Warehouse, use Haste logo no começo e sempre que o efeito acabar para escapar 
dos lasers e quando ele soltar as bolhas vá para o lado dele e mande bala, 
destrua as duas garras e então o corpo principal, ao derrotá-lo você ganhará
a 
CHRYSLER KEY 6.

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70º Andar
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CHEFE: Queen Bee

Inicialmente ela usa uma onda de energia seguida de dois projéteis, por
incrível
que pareça, o melhor modo de escapar é chegar o mais perto possível sem
encostar
e então recuar para desviar dos projéteis, ela também fica invocando abelhas 
menores que podem tanto te atacar como recuperar o HP da rainha, então acabe 
com elas antes que façam isso, uma Handgun é a arma mais indicada aqui
se tiver algum BP sobrando, use tudo para aumentar o ataque dela, tente não
usar
Liberate e poupe seu PE para usar Haste ou Full Recover, pois após sofrer um
bom 
dano, ela usará um ataque que até onde eu sei é impossível de escapar e pode

arrancar mais de 500 HP, então mantenha-o acima disso, ela também passa a
invocar abelhas maiores também, que lançam uns espinhos bem difíceis de
escapar, mesmo com Haste, que causam até 500 de dano e ainda causam Confusão,
meta bala nelas também e continue atacando e usando Haste sempre que o efeito
acabar, ao 
derrotá-la, você ganhará a CHRYSLER KEY 7.

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A partir do andar 71 não tem mistério, nem ítens, nem inimigos, apenas vá 
subindo as escadas até 77º Andar onde você encontrará Maya, a irmã de Aya, 
mas ela se apresenta como a Eve original, ela diz que fez seu ninho aqui para 
o caso de Melissa falhar, ela então tomaria seu lugar na dominação do mundo, 
ela tortura Aya deixando-a falar com sua irmã que não compreende o que se
tornou
e só quer ir pra casa, após isso Eve reassume o comando e parte para o ataque.

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CHEFE FINAL SECRETO: Maya Brea (Original Eve)

Como não poderia deixar de ser, é o inimigo mais difícil do jogo, ela vive se

teleportando o que dificulta um pouco acertá-la, incialmente ela usa um soco 
que pode tirar até 300 de HP, use Haste para ficar mais fácil de escapar, ela 
também invoca uma ajudante que causa status negativos em você como paralisia e

confusão, nessa hora NÃO A ATAQUE ou ela chamará outra ajudante que irá 
recuperar 1000 HP dela e se você for imprudente o bastante de não seguir o meu

conselho, da próxima ela recuperá 2000 e depois 3000 e assim por diante,
espere 
a ajudante ir embora e só então volte a atacar, não use Liberate, conserve
seu 
PE para usar Haste ou Full Recover em caso de emergência, espero que seu 
inventário esteja lotado de Medicines e Revives e mesmo assim pode não ser 
suficiente, a arma mais indicada aqui é uma Handgun com Critical Bonus, Double 
Command (Ou Triple Command) e Quickdraw e pelo menos 350 de ataque, além de uma

armadura com Auto Heal e Max HP Up, não se precipite, espere para ver o que ela

vai fazer e então faça sua ação, após receber algum dano ela passará a
usar um 
ataque que é impossível de escapar e reduz seu HP a 1, as ajudantes também 
poderão aumentar a defesa dela até a estratosfera fazendo com que seus tiros 
façam apenas cosquinhas, o efeito só acaba quando ele usar o ataque anterior, 
mas o pior de todos é um ataque triplo que já pode te matar com 2 hits, se por

milagre você sobreviver o terceiro hit com certeza te mandará para o além,
use 
Haste imediatamente para tentar escapar e continue atacando até acabar com ela,

o que pode demorar bastante.

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Eve ainda tenta tomar o controle do corpo de Aya, mas Maya vem em socorro de 
sua irmã e manda Eve para as profundezas do inferno de uma vez por todas, Aya
então entende que sua irmã sempre esteve com ela e agora as duas finalmente 
poderão voltar pra casa.


                                 FIM


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3 - PARASITE ENERGY

HEAL - Recupera 30 HP
HEAL 2 - Recupera 60 HP
HEAL 3 - Recupera 280 HP
DETOX - Cura envenenamento
MEDIC - Cura todos os status negativos
BARRIER - Usa a barra de PE para absorver danos.
ENERGY SHOT - Causa dano em um inimigo baseado na quantidade de balas
possuídas,
              usa toda a barra de PE.
SCAN - Mostra o HP e as fraquezas do alvo.
SLOW - Deixa o alvo mais lento.
HASTE - Aumenta a velocidade de movimento de Aya e da barra de AT
CONFUSE - Deixa um inimigo confuso.
GENE HEAL - Restaura o HP gradativamente até a barra de PE se esvaziar.
PRERAISE - Revive Aya automaticamente se o HP chegar a 0.
FULL RECOVER - Recupera todo o HP.
LIBERATE - Causa dano extremo em todos os inimigos, usa toda a barra de PE.

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4 - ÍTENS

MEDICINE 1 - Recupera 45 HP
MEDICINE 2 - Recupera 90 HP
MEDICINE 3 - Recupera 180 HP
MEDICINE 4 - Recupera 400 HP
REVIVE - Recussita automaticamente quando o HP chega a 0.
CURE-P - Remove e previne envenenamento por alguns segundos.
CURE-M - Remove e previne paralisia por alguns segundos.
CURE-D - Remove e previne cegueira por alguns segundos.
CURE-C - Remove e previne confusão por alguns segundos.
DEFENSE +1-4 - Aumenta a defesa física da armadura.
PE +1-4 - Aumenta a defesa contra PE da armadura.
CR EVADE +1-4 - Aumenta a evasão contra ataques críticos da armadura.
OFFENSE +1-4 - Aumenta o dano causado pela arma.
RANGE +1-4 - Aumenta o alcance da arma.
BULLET CAP +1-4 - Aumenta o número máximo de balas de uma arma.
TOOL - Transfere status ou habilidades de uma arma/armadura para outra, o 
       equipamento que teve os status ou habilidades transferidas desaparece.
SUPER TOOL - Mesma função da Tool com a diferença que o equipamento que teve 
             os status ou habilidades transferidos não desaparece.

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5 - ARMAS

5.1 - CASSETETES

NOME   | LOCALIZAÇÃO | HABILIDADE
---------------------------------------------------------------------------
Club 1 | Inicial     | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Club 2 | Soho        | Ítem Steal - Pode roubar ítens
---------------------------------------------------------------------------
Club 3 | Chinatown   | Ítem Steal
       |             | Quickdraw - Grande chance de atacar primeiro.
---------------------------------------------------------------------------
Club 4 | Chrysler    | Ítem Steal
       | Building    | Crítical Bonus - Aumenta as chancer de dano crítico
       |             | Counter - Pode contra atacar quando recebe dano.
---------------------------------------------------------------------------
Club 5 | Crysler     | Ítem Steal
       | Building    | Quickdraw
---------------------------------------------------------------------------

5.2 - PISTOLAS

NOME     | LOCALIZAÇÃO   | HABILIDADE
---------------------------------------------------------------------------
AM444    | Crysler       | Nenhuma
         | Building      |
---------------------------------------------------------------------------
G19      | Soho          | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
G20      | Chrysler      | Counter
         | Building      |
---------------------------------------------------------------------------
G22      | Museu         | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
G23      | Hospital      | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M1911A1  | Carnegie      | Nenhuma 
         | Hall          |
---------------------------------------------------------------------------
M1911A2  | Chinatown     | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M1911A3  | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M1911A4  | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M1911A5  | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M712     | Chrysler B.   | Counter
---------------------------------------------------------------------------
M800     | Museu         | Double Command - Executa duas ações em um turno.
---------------------------------------------------------------------------
M84F     | Arma inicial  | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M9       | Central Park  | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M9-2     | NYPD          | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M9-3     | Museu         | Double Command
---------------------------------------------------------------------------
M92F     | NYPD          | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M96      | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M96R     | Chrysler B.   | Triple Command - Executa três ações em um turno.
---------------------------------------------------------------------------
Maeda's  | Ganha de      | Nenhuma 
Gun      | Maeda         |
---------------------------------------------------------------------------
Mark 23  | Chrysler B.   | Quickdraw
---------------------------------------------------------------------------
MDE50AE7 | Descarte 300  | Nenhuma
         | Junk com Wayne|
---------------------------------------------------------------------------
P220     | Carnegie Hall | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
P220-2   | Museu         | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
P226     | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
P228     | Chrysler B.   | Counter
---------------------------------------------------------------------------
P229     | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
P8       | Central Park  | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
PPK      | Warehouse     | Quickdraw
---------------------------------------------------------------------------
SP1C     | Descarte 300  | Nenhuma
         | Junk com Wayne| 
---------------------------------------------------------------------------
USP      | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
USP-2    | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
USP-3    | Chrysler B.   | Quickdraw
---------------------------------------------------------------------------
USP-TU   | Descarte 300  | Counter
         | Junk com Wayne|
---------------------------------------------------------------------------


5.3 - ESCOPETAS

NOME     | LOCALIZAÇÃO   | HABILIDADE
---------------------------------------------------------------------------
M10B     | Descarte 300  | Burst - Tiro se espalha podendo atingir 
         | Junk com Wayne| múltiplos alvos.
---------------------------------------------------------------------------
M500     | Museu         | Burst
---------------------------------------------------------------------------
M500-2   | Chrysler B.   | Burst
---------------------------------------------------------------------------
MA10     | Chinatown     | Burst
---------------------------------------------------------------------------
MA10-2   | Chrysler B.   | Burst
---------------------------------------------------------------------------
Maverick | Chrysler B.   | Burst
---------------------------------------------------------------------------
S12      | Chrysler B.   | Burst
---------------------------------------------------------------------------



5.4 - LANÇA GRANADAS

NOME     | LOCALIZAÇÃO   | HABILIDADE
---------------------------------------------------------------------------
M203     | Central Park  | Explosive - Causa dano por fogo
---------------------------------------------------------------------------
M203-2   | Warehouse     | Explosive
---------------------------------------------------------------------------
M203-3   | Chinatown     | Acid - Alvo perde HP gradualmente.
---------------------------------------------------------------------------
M203-4   | Museu         | Freeze - Causa dano por gelo.
---------------------------------------------------------------------------
M203-5   | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M203-6   | Chrysler B.   | Cyanide - Pode matar instantaneamente.
---------------------------------------------------------------------------
M79      | Hospital      | Tranquilizer - Põe o alvo para dormir.
---------------------------------------------------------------------------
M79-2    | Chinatown     | Acid
---------------------------------------------------------------------------
M79-3    | Metrô         | Freeze
---------------------------------------------------------------------------
M79-4    | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M79-5    | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M79-6    | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------


5.5 - RIFLES

NOME     | LOCALIZAÇÃO   | HABILIDADE
---------------------------------------------------------------------------
AK-47    | Descarte 300  | Counter
         | Junk com Wayne|
---------------------------------------------------------------------------
FA-MAS   | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M16A1    | NYPD          | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
M16A2    | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
MAG      | Descarte 300  | Critical Bonus - Aumenta as chances de causar 
         | Junk com Wayne| dano crítico.
---------------------------------------------------------------------------
G3A3     | Hospital      | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
PSG-1    | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
SAR      | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
SG550    | NYPD          | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
XM177E2  | Chrysler B.   | Critical Bonus
---------------------------------------------------------------------------


5.6 - METRALHADORAS

NOME     | LOCALIZAÇÃO   | HABILIDADE
---------------------------------------------------------------------------
Full UZ  | Chrysler B.   | Random Shot - Atinge alvos aleatórios
---------------------------------------------------------------------------
M10      | Hospital      | Random Shot
---------------------------------------------------------------------------
M11      | Soho          | Random Shot
---------------------------------------------------------------------------
Micro UZ | Hospital      | Random Shot
---------------------------------------------------------------------------
Mini UZ  | Hospital      | Random Shot
---------------------------------------------------------------------------
MP5A5    | Chrysler B.   | Random Shot
---------------------------------------------------------------------------
MP5K     | NYPD          | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
MP5PDW   | Museu         | Random Shot
---------------------------------------------------------------------------
MP5SD6   | Chrysler B.   | Random Shot
---------------------------------------------------------------------------
P90      | Descarte 300  | Random Shot
         | Junk com Wayne|
---------------------------------------------------------------------------
PPSH41   | Descarte 300  | Nenhuma
         | Junk com Wayne|
---------------------------------------------------------------------------


5.7 - LANÇA FOGUETES

NOME     | LOCALIZAÇÃO   | HABILIDADE
---------------------------------------------------------------------------
AT4      | Warehouse     | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
AT4-1    | Chrysler B.   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
LAW80    | Descarte 300  | Nenhuma
         | Junk com Wayne|
---------------------------------------------------------------------------

Obs.: Lança Foguetes não podem ser customizados.


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6 - ARMADURAS

NOME        | LOCALIZAÇÃO| HABILIDADE
---------------------------------------------------------------------------
N Vest      | Inicial     | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
N Protector | Carnegie    | Nenhuma
            | Hall        |
---------------------------------------------------------------------------
N Jacket    | NYPD        | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
N Suit      | Museu       | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Kv Vest 1   | Carnegie H. | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Kv Protector| Chrysler B. | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Kv Jacket   | Chrysler B. | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Kv Suit 1   | Chrysler B. | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Kv Armor 1  | Chrysler B. | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Cm Vest 1   | NYPD        | Auto Heal - Quando o HP está baixo usa 
            |             | automaticamente a melhor Medicine disponível.
---------------------------------------------------------------------------
Cm Vest 2   | NYPD        | Auto Heal
---------------------------------------------------------------------------
Cm Protector| Warehouse   | Auto Heal
---------------------------------------------------------------------------
Cm Jacket   | Chrysler B. | Auto Heal
---------------------------------------------------------------------------
Cm Suit 1   | Chrysler B. | Auto Cure - Usa automaticamente ítens de 
            |             | remoção status negativos.
---------------------------------------------------------------------------
Cm Armor 1  | Chrysler B. | Auto Heal
            |             | Auto Cure
---------------------------------------------------------------------------
Cm Armor 2  | Chrysler B. | PE Light - Barra de PE demorará mais para ficar 
            |             | lenta.
            |             | Attack Down - Diminui o poder de ataque.
---------------------------------------------------------------------------
Sp Vest 1   | Central Park| Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Sp Vest 2   | Chrysler B. | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Sp Jacket   | Hospital    | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Sp Protector| Warehouse   | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Sp Suit 1   | Chrysler B. | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Sp Armor 1  | Chrysler B. | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Sp Armor 2  | Chrysler B. | Attack Up - Aumenta o poder de ataque.
---------------------------------------------------------------------------
Sv Vest 1   | Central Park| Capacity +1 - Aumenta em 1 o númermo máximo de 
            |             | ítens no inventário
---------------------------------------------------------------------------
Sv Protector| Museu       | Capacity +1
---------------------------------------------------------------------------
Sv Jacket   | Chrysler B. | Capacity +1
---------------------------------------------------------------------------
Sv Suit 1   | Chrysler B. | Capacity +2 - Aumenta em 2 o número máxim de 
            |             | ítens no inventário.
---------------------------------------------------------------------------
Sv Suit 2   | Chrysler B. | Capacity +2
---------------------------------------------------------------------------
Sv Armor 1  | Chrysler B. | Capacity +4 - Aumenta em 4 o número máxim de 
            |             | ítens no inventário.
---------------------------------------------------------------------------
Sv Armor 1  | Chrysler B. | Capacity +4
---------------------------------------------------------------------------
B Vest 1    | Hospital    | Anti-poison - Aumenta a resistência contra 
            |             | envenenamento.
---------------------------------------------------------------------------
B Protector | Metrô       | Anti-stiffness - Aumenta a resistência contra
            |             | paralisia.
---------------------------------------------------------------------------
B Jacket 1  | Museu       | Anti-poison
---------------------------------------------------------------------------
B Jacket 2  | Chrysler B. | Anti-darkness - Aumenta a resistência contra
            |             | cegueira.
---------------------------------------------------------------------------
B Suit 1    | Chrysler B. | Anti-poison
            |             | Anti-Stiffness
            |             | Anti-Darkness
---------------------------------------------------------------------------
B Suit 2    | Chrysler B. | Anti-confusion - Aumenta a resistência contra 
            |             | confusão.
            |             | Attack Down
---------------------------------------------------------------------------
B Armor     | Chrysler B. | Anti-poison
            |             | Anti-Stiffness
            |             | Attack Down
---------------------------------------------------------------------------
Cr Vest 1   | Soho        | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Cr Vest 2   | Museu       | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Cr Protector| Chinatown   | HU Up - Aumenta o HP máximo.
            |             | AT Slow - Barra de AT se enche mais lentamente.
---------------------------------------------------------------------------
Cr Jacket   | Chrysler B. | Nenhuma
---------------------------------------------------------------------------
Cr Suit 1   | Chrysler B. | HP Up
            |             | AT Slow
---------------------------------------------------------------------------
Cr Armor 1  | Chrysler B. | HP Up
            |             | AT Slow
            |             | Attack Up
---------------------------------------------------------------------------
Cr Armor 2  | Chrysler B. | HP Up
---------------------------------------------------------------------------


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Esse detonado foi feito por José Ricardo Fortes da Silva (Ash_Riot),
se você quiser publicá-lo em seu site, não tem problema, mas eu 
gostaria de ser informado e receber os devidos créditos.

Para ver outros trabalhos meus no gamefaqs, acesse o link abaixo:
http://www.gamefaqs.com/features/recognition/62604.html?type=1E 

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios escrevam para 
rcrdfrts@hotmail.com 

E para me achar no facebook, use o link: 
https://www.facebook.com/ricardo.fortes.3950

Valeu e até a próxima

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